Sincronicidade: Coincidência Significativa

por EM SI: LUGAR DE GRAÇA

Hoje, completo 33 giros com o planeta Terra ao redor do sol e o presente que recebo é este agora que permanece mudando…

11.11 23.10.17

Relato sobre um evento sincrônico:

Hoje, olhei o horário na tela do computador e vi o “11:11”. E resolvi fazer um ‘print’ da tela.

Peguei o telefone celular na mão e fiquei tentando ‘printar’ a tela, quando de repente o telefone vibra, era a minha esposa me ligando.

Ao atender, a primeira coisa que ela fala é: “Você viu que o horário está “11:11”?

E respondi: “Sim, era isso mesmo que eu estava vendo agora. E então, você me ligou.”

Esta é uma simples coincidência significativa, já vivenciei muitos e diferentes eventos sincrônicos, minha esposa também, mas com números e horário ela ainda não havia vivenciado. Esta é a primeira vez que eu e minha esposa vivenciamos uma sincronicidade com o “11:11”.

Desde o final dos anos 90, com o advento da internet e das redes sociais, tem se falado muito do “Portal 11:11”, para quem ainda não ouviu falar deste assunto, segue um link do site “Somos Todos Um” para maiores informações: Somos Todos Um – O Portal 11:11

Pode parecer uma viagem sem fundamento para quem não experienciou o fenômeno, mas fique tranquilo, não é algo em que se precise acreditar ou não acreditar, é algo que simplesmente acontece.

A quem interessar, segue uma sugestão de um livro sobre este fenômeno natural da vida e que estamos percebendo, conhecendo e vivenciando cada vez mais, a medida em que nos equilibramos, sintonizamos e sincronizamos com a nossa própria consciência: Os 7 Segredos da Sincronicidade – TRISH MACGREGOR

Somos viajantes do tempo, inconscienteMente a maior parte deste tempo, mas estamos aos poucos tomando consciência… de que esta vida não é tão somente uma viagem passageira, mas uma jornada onde nos transformamos, unimos pontos, erguemos pontes, atravessamos nossos labirintos, elevamos o nível de consciência… esta passagem é na verdade uma travessia para outro lugar que é também o nosso lar em Si-Agora…

Viva o Novo, Aqui, em Si-Agora… Viva o Laço ∞ Fraterno ∞ Eterno…

Lux! (“Faça-se luz”)

Some content on this page was disabled on August 22, 2019.